PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PRF prende homem com droga escondida dentro da cueca


Na tarde de hoje (08), na BR 251, em Brasília/DF, próximo ao Km 34, a PRF prendeu um homem com meio quilo de substância análoga a maconha. A droga estava escondida dentro de sua peça íntima.

O fato aconteceu quando os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, com placas de Brasília/DF. Em consulta aos sistemas, nenhuma irregularidade foi encontrada, porém, devido ao comportamento do condutor, os policiais fizeram uma busca pessoal no indivíduo.

Foi encontrado em sua região pélvica, dentro da roupa íntima, dois tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 515 gramas. O homem, de 25 anos, usava um colete que o identificava como mototaxista, e afirmou que receberia R$100 pelo transporte da droga, e que já havia sido preso em circunstância parecida.

A ocorrência foi encaminhada à 6ª DP no Paranoá/DF. O homem vai responder pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante foi feito por policiais que fazem parte da Operação Divisa, que tem por objetivo o reforço das ações de policiamento e fiscalização, visando a redução e prevenção da violência no trânsito. A primeira etapa da Operação ocorreu em março na BR 060. Esta segunda fase terá o reforço do efetivo na BR 251.


(Informações da PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas