PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PRF prende três homens logo após realizarem sequestro relâmpago



Em Luziânia/GO, na BR 040, próximo ao Km 10, na manhã da última terça-feira (2/05), após denúncia, a PRF apreendeu um simulacro de arma de fogo logo após assalto a um veículo Fiat/Fiorino, com placas de Brasília/DF.
Por volta de 10h a Central de Informações Operacionais (CIOP), por meio do telefone de emergência 191, recebeu uma ligação de um condutor que afirmou ter visto dois indivíduos armados descendo de um Fiat/Fiorino, pertencente a uma rede de laboratórios, e que logo em seguida, esses homens entraram em um VW/Golf, com placas de Brasília/DF. Imediatamente a CIOP acionou a equipe de plantão, que conseguiu visualizar e abordar o VW/Golf em questão.

Ao realizar a revista no interior do veículo, os policiais encontraram um simulacro de pistola e dois celulares. Posteriormente, os PRFs descobriram que os aparelhos celulares pertenciam ao condutor da Fiorino citado na denúncia. O motorista deste veículo afirmou que percebeu que estava sendo seguido pelo VW/Golf, e que momentos depois foi abordado por dois homens armados, os quais entraram em seu veículo e procuraram por um “malote de dinheiro”.
A vítima, de 31 anos, declarou que primeiramente foi levada junto a seu veículo, e alguns quilômetros adiante foi deixada às margens da rodovia. A PRF constatou que instantes depois a Fiorino também foi abandonada, momento em que os assaltantes retornaram ao Golf e foram abordados pela PRF.

Os três homens, com idade entre 19 e 35 anos, que estavam no VW/Golf foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Luziânia/GO. A vítima reconheceu dois homens como sendo os autores do assalto.

(redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas