PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Secretário de Saúde realiza entrega simbólica de Kits para os agentes comunitários de saúde e combate a endemias


O secretário Municipal de Saúde, Eduardo Rangel, participou de uma reunião com os coordenadores das diretorias de Vigilância e Saúde, Atenção Básica e Vigilância de Epidemias para discutir sobre as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti no município. Durante o evento, Eduardo realizou a entrega simbólica de kits de trabalho para os Agentes de Combate a Endemias e os Agentes Comunitários de Saúde.
O kit é composto por uma blusa, prancheta, caneta e boné, e foi desenvolvido pela parceira entre a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e o Governo do Estado de Goiás por meio do programa “Goiás contra a dengue”.
No evento, o secretário Eduardo destacou a determinação do prefeito Hildo do Candango de buscar a integração das equipes para ampliar a cobertura do combate ao mosquito Aedes aegypti, erradicando possíveis focos de infestação. “A implantação da nova metodologia é resultado de um trabalho conjunto entre as equipes, que reduziu os índices de infestação na cidade. Devemos estar sempre vigilantes para que não ocorra nenhuma epidemia”, disse Eduardo.


(Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas