PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Cliente é agredido com empurrões por gerente de concessionária na Asa Norte

Um homem foi agredido com empurrões por um gerente geral da concessionária Tecar, na Asa Norte, na última sexta-feira (5). Na cena, que foi registrada em vídeo, o funcionário o ameaçou e logo em seguida partiu para a agressão. O cliente diz que vinha tendo problemas com seu veículo e foi à concessionária em busca de uma solução, já que por telefone, segundo ele, a tentativa se arrastava por mais de dois meses.
Pablo Ferrari havia comprado o carro há pouco mais de dois meses e teria viajado com sua família, onde o problema começou. Ele diz que entrou em contato com a Fiat e não conseguiu nenhuma solução. Logo após, tentou um acordo, solicitou que a empresa os hospedassem em um hotel até que o problema fosse resolvido e pediu um carro reserva, que também não foi disponibilizado.
Três dias após o ocorrido, informações divergentes repassadas pela Tecar e pela Fiat apontaram mal uso, mas Pablo informa que não tinha nenhum laudo ainda sobre as falhas do veículo e registrou o caso na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). A Tecar informou que só se posicionará por meio de uma nota oficial, que deve ser divulgada ainda nesta segunda.
No vídeo, Pablo, já insatisfeito com o descaso, começa a filmar dentro da loja, e no momento, o funcionário do local o agride com empurrões e o coloca para fora do estabelecimento. “Vou ficar aqui, aqui é público. A polícia já está vindo, quero ver você fazer isso na frente da polícia”, desabafou.

(J.Bsb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas