PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Agência da Previdência Social de Águas Lindas será inaugurada em agosto

Foto: Amab
Desta vez, o esforço de Hildo do candango para colocar em funcionamento a Agência da Previdência Social de Águas Lindas atingiu seu objetivo, depois de muitas reuniões no Ministério da Previdência Social. A grande característica da gestão do prefeito Hildo do candango é a sua capacidade de articulação que, somada à credibilidade conquistada por suas ações, resulta em grandes obras para a cidade. A Superintendência Regional da Previdência Social já está tomando as providências finais para a inauguração da agência, que deverá acontecer na primeira quinzena de agosto.

“Com a inauguração da Agência do INSS na cidade, a população de Águas Lindas terá, pela primeira vez, as condições de recorrer à previdência sem sair do município. Atualmente, a agência mais próxima fica em Ceilândia, cidade satélite de Brasília. Isto transformará a nossa cidade como referência da região para este tipo de atendimento. Mais uma grande conquista de Águas Lindas”, disse eufórico o prefeito Hildo.
Foto: Amab


A partir do funcionamento da agência, a cidade receberá a população de cidades vizinhas como Cocalzinho de Goiás, Santo Antônio do Descoberto e Padre Bernardo, tornando-se polo da previdência na região sul do Entorno de Brasília. “Além de beneficiar a nossa cidade, a agência também dará apoio à população das cidades vizinhas, que atualmente também precisa ir longe para ter acesso ao INSS”, disse Hildo.



(Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas