PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Corpo é encontrado próximo ao Iate Clube enrolado em sacolas plásticas

foto divulgação
O corpo de um rapaz de 26 anos foi encontrado enrolado em sacolas plásticas na manhã deste domingo (9), próximo ao Iate Clube, no Setor de Clubes Esportivo Norte (SCEN), em Brasília. Segundo a Polícia, tudo indica que o homem, identificado como Joel de Jesus, seria morador de rua. A vítima foi abandonada em um carrinho de supermercado.
Funcionários do setor de serviços gerais do clube acionaram a PM, por volta das 9h30, após se deslocarem até o local para recolher o lixo que havia sido depositado na área no dia anterior. Eles estranharam aquela cena e preferiram ligar no 190.
A perícia da Polícia Civil chegou por volta das 11h e o trabalho foi concluído cerca de uma hora depois. Já foi, inclusive, descartada a possibilidade de o homem ter sido morto a tiros. Há, sim, vários ferimentos no rosto dele, mas que podem ter sido provocados por uma pedra, por exemplo. E pelo cenário do crime, os peritos acreditam que o homicídio tenha ocorrido nas últimas horas, em outro área, não tão distante dali, e de forma silenciosa. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (centro do Plano Piloto).


(J.Br/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas