PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Cristalina intensifica ações para fortalecer a agricultura no município


foto: Amab

A Prefeitura de Cristalina intensificou as atividades da Secretaria de Agricultura como forma de apoio ao segmento que é considerado o carro-chefe da economia municipal. Entre as ações destaca-se a visita feita por uma comitiva constituída de funcionários da Prefeitura ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para se reunir com representantes da Conab.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o objetivo da visita foi para discutir assuntos relacionados à disponibilização de recursos para a safra 2017. A reunião contou ainda com a presença do deputado federal Pedro Chaves. Outro evento que também ocorreu com a participação da Secretaria de Agricultura, foi o encontro que o secretário da Pasta, Gilmar Matos, teve com representantes da CELG.
foto: Amab
No evento, o secretário falou com os funcionários da fornecedora de energia sobre a data prevista para a implantação do sistema de energia elétrica nos assentamentos da reforma agrária Vitória, Barra e Poço Grande. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, os representantes da CELG acenaram de maneira positiva às solicitações. Para o presidente da AMAB, Hildo do Candango, a Prefeitura de Cristalina está correta ao incentivar a produção agrícola do município. Segundo Hildo, “Cristalina é um dos municípios que mais gera renda para o Estado de Goiás em matéria de impostos agrícolas e a Prefeitura está certa ao destinar recursos e organizar ações para este setor”.


(Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas