PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Habitação e Integração Fundiária

Foto: Ascom
Com o objetivo de dar celeridade aos processos de expedição de alvarás e habite-se em Águas Lindas de Goiás, a Prefeitura deu início a uma série de mudanças nos procedimentos da Secretaria Municipal de Habitação e Integração Fundiária. A determinação do prefeito Hildo do Candango é para que a equipe comandada pelo secretário da Pasta, Giovanne Machado, busque a estruturação, organização e mecanismo que levem à desburocratização dos processos para que os empreendedores do município ganhem tempo.

“Da forma que se encontram, os processos levem em média 45 dias para serem liberados. A estruturação que estamos conduzindo almeja baixar este tempo de espera para vinte dias”, disse o secretário Giovanne. A equipe está empenhada em organizar todos os arquivos para obter acesso mais rápido.

“Estaremos conduzindo também a realização da atualização do banco de dados das nossas áreas públicas, para que a tomada de decisão do Governo municipal no que tange a investimentos e instalação de equipamentos públicos seja feita com toda segurança possível”, enfatizou Giovanne Machado. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, também conduzirá um amplo projeto de construção de unidades habitacionais, em parceria com a AGEHAB. Os projetos estão em fase de análise.



(Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas