PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem atira pedras em palco durante show de Alcymar Monteiro e atinge bailarina

foto: Prefeitura de Irecê
Um homem bêbado foi preso depois de atirar pedras no palco em que se apresentava o cantor de forró Alcymar Monteiro, durante uma festa na cidade de Irecê, no norte da Bahia. Uma bailarina foi atingida no rosto. Irritado, Alcymar interrompeu a apresentação e deu uma “dura” no rapaz, conforme mostra um vídeo divulgado nas redes sociais.
“Eu queria que um policial viesse aqui, porque esse rapaz está jogando pedra no palco, aqui na gente. Desculpem eu interromper, mas isso não é coisa que se faça. Um policial aqui, por favor. Você vem para bagunçar o show dos outros, rapaz? Todo mundo em paz e você faz isso, rapaz? Jogando pedras nas pessoas, por quê? Larga de ser ignorante, rapaz. Faça isso não, meu amigo. Vocês, seguranças, deem um jeito nisso aí”, disse o forrozeiro.
A interrupção do show, que ocorreu no sábado (1º), durou cerca de cinco minutos – tempo em que a segurança do evento localizava o suspeito. “Eu não costumo parar meu show por causa de violência de ninguém, mas não é possível isso. Como é que pode uma coisa dessas, hein? Interromper o trabalho de milhares de pessoas por causa de um cara desse. Não pode, não pode”, esbravejou o cantor.
A bailarina foi atingida no olho, mas sem gravidade. Ela recebeu atendimento de médicos que estavam no local. Em nota, a prefeitura confirmou o ocorrido e disse que o que foi atirado pelo homem no palco eram britas que estavam espalhadas pelo chão do local da festa.



(J.Br/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas