PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem de 52 anos mata jovem de 19 com um tiro no rosto

foto PMDF
Um homem, de 52 anos, Valdeci José dos Santos, foi preso pela Polícia Militar após matar uma jovem de 19 anos, Johangel Sckully Ferreira, com um tiro no rosto.  O casal teria passado o dia juntos na companhia de uma amiga da vítima, identificada apenas como Sabrina. O crime ocorreu na noite deste domingo (9/7), no bairro Morro Azul, em São Sebastião.

De acordo com Sabrina, o trio estava bebendo e usando drogas. Sabrina também contou à polícia que ela e Johangel saíram da casa do homem furtando uma carteira.
As duas teriam passado em um shopping do Lago Sul onde sacaram R$ 1 mil. Quando acordou, o suspeito sentiu falta dos pertences e verificou o saque realizado em seu nome. Revoltado, ele foi atrás das garotas.

Ao chegar na casa da vítima, ele a chamou pelo nome e, quando ela abriu o portão, deu um tiro à queima-roupa na jovem. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local. O autor do disparo seria um agiota conhecido na região.
Valdeci Santos foi localizado pela PM em uma de suas propriedades, assim como a arma usada no crime. O caso está registrado na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião)



(Metrópoles/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas