PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem é preso em moto roubada com placas clonadas e direção perigosa

foto: PRF
Na tarde desta última quarta-feria (5)  Policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF realizavam ronda na BR 020, na altura do Km 11, em Sobradinho/DF, momento em que o condutor de uma motocicleta, que tentava acessar a rodovia, retornou bruscamente ao observar a presença dos policiais. A equipe imediatamente iniciou o acompanhamento tático, e mesmo fazendo uso da sinalização de emergência, a ordem de parada não era obedecida pelo condutor.

Durante a tentativa de fuga na área urbana, o homem colocou a vida de várias pessoas em risco. Uma mãe que passeava com seu filho quase foi atingida. Depois de várias manobras perigosas do condutor, a equipe conseguiu abordar a motocicleta.

Os policiais constataram que a placa ostentada na motocicleta se referia a um veículo com registro de “baixa” no sistema, ou seja, só poderia ser usado como sucata e não poderia estar em circulação. Numa vistoria minuciosa, os PRFs observaram que o chassi e o motor da motocicleta, mesmo estando parcialmente apagados, pertenciam a um veículo com ocorrência de roubo/furto registrada no ano passado, aqui no Distrito Federal.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho. O homem, de 25 anos e que não era habilitado, responderá pelos crimes de receptação, por dirigir veículo gerando perigo de dano e também responderá pela adulteração da placa.




(PRF/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas