PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem mata a namorada de 17 anos após uma discussão

Foto: PCDF
Com um tiro de espingarda de chumbinho, Luciano de Assis Santos, 21 anos, matou a namorada, 17 anos, após uma discussão, na noite desta sexta-feira (28), em Cristalina (GO). O crime, que vitimou Liliane Alves dos Santos Matos, aconteceu na casa que o casal dividia com mais duas pessoas.
A vítima foi atingida no abdômen e no braço e levada para uma unidade de saúde próxima ao local do crime. Em seguida, foi encaminhada de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal, mas não resistiu aos ferimentos. Existe a suspeita de que a vítima estaria grávida.
Ao ser avisada do crime, a mãe da vítima, moradora de Itapoã (DF), procurou os policias da 6ª Delegacia de Polícia, que foram até o local.
Lá, eles descobriram que após cometer o crime, Luciano escondeu a espingarda embaixo de um tapete em uma casa vizinha e foi dormir. Ele foi autuado por crime de feminicídio.
O autor do crime disse para a polícia que teria discutido com a namorada e que ao disparar o tiro não teve intenção de acertá-la, mas de assustá-la. Ele teria passagem por tentativa de homicídio no Goiás.



(J.Br/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas