PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Incêndio destrói depósito de madeira em Valparaíso (GO)

foto: CBMDF
Um depósito de madeiras pegou fogo no início da madrugada deste sábado (15), em Valparaíso de Goiás (GO), Região Metropolitana do Distrito Federal. O incêndio, de grandes proporções, teve início por volta de 00h11. O depósito fica na rua 01, da quadra 14, no bairro Morada Nobre.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e de Goiás trabalharam em conjunto durante mais de três horas no combate as chamas. Segundo o proprietário do local, Israel Tiago Resende Castro, no depósito haviam 100 metros cúbicos de madeira: Angelim vermelho, Jequitibá e Marú.
Devido a forte temperatura por conta do incêndio, o forro do restaurante Tempero Goiano, localizado ao lado do depósito derreteram , mas de acordo com os militares a estrutura do estabelecimento ficou preservada.
Até o início da manhã as equipes ainda realizavam o trabalho de rescaldo, devido à grande quantidade de material inflamável existe no galpão. Apesar das proporções do incêndio, ninguém ficou ferido. O depósito ficou completamente destruído.


(J.Br/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas