PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Jovem é preso pela PF no RJ por tráfico internacional de drogas

foto divulgação
Um jovem de 25 anos, morador de Goiás, foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão), quando tentava embarcar em voo com destino a Paris/França transportando cerca de 8,6 quilos de cocaína. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (12/7).

Segundo a Polícia Federal, o destino final da droga apreendida era Beirute, capital do Líbano. Policiais da Delegacia Especial no Aeroporto Internacional (Deain) suspeitaram da mala despachada pelo rapaz e, durante inspeção por Raio-X, foi detectada a presença de grande quantidade de material orgânico.
A cocaína, acondicionada em oito tabletes, estava escondida em um fundo falso na bagagem. O jovem disse aos policiais federais que trabalha como decorador e recebeu o entorpecente em São Paulo (SP).

O homem foi indiciado por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode variar de cinco a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, ele foi conduzido ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.



(Metrópoles/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas