PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Moradora do Guará está desaparecida há sete dias

foto reprodução

Natália de Souza Palácio, 21 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (29/6). A moça sumiu após sair da casa onde mora com uma amiga, no Guará II, para fazer uma faxina em uma quadra próxima. Desde então, ela não visualiza mais mensagens nem atende ligações.

A auxiliar administrativa Marcela Meireles, 33 anos, que mora com Natália, não acredita que a amiga tivesse a intenção de ir embora: “Ela é do Ceará e veio para Brasília há cinco anos. Gostava muito de nós e nunca demonstrou estar infeliz”, contou.
Natália costumava anunciar os serviços de faxineira nas mídias sociais. Na última semana, uma suposta cliente teria agendado uma diária com a moça. Na quinta (29), ela saiu cedo da casa onde mora e não voltou mais. Preocupada, a amiga Marcela mandou uma mensagem para Natália na sexta (30).
“Ela me respondeu que tinha dormido na casa da cliente para fazer outra faxina. No entanto, não retornou desde então. Acredito que nem foi ela quem respondeu minha mensagem. Tenho medo de que possa ter sido uma emboscada”, disse Marcela.
A amiga registrou ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará), que investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Natália pode entrar em contato com Marcela Meireles pelo telefone (61) 98125-9148.



(Metrópoles/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas