PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Mulher morre baleada dentro do carro em Ceilândia

foto reprodução
Uma mulher de 34 anos morreu depois de baleada no abdômen enquanto estava dentro de um Siena preto, por volta da 1h desta segunda-feira (3), na QNN 28, em Ceilândia, próximo ao Hospital São Francisco. Naiby da Silva Maia estava no veículo com um homem quando um suspeito chegou e efetuou os disparos, segundo ocorrência registrada na 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
O rapaz, identificado apenas como W.L.S, foi baleado no ombro. De acordo com o registro, as vítimas deram entrada no hospital por volta das 7h, no Siena conduzido pelo próprio W.L.S. Enquanto Naiby era atendida, o rapaz, que já havia passado pela triagem, foi embora do hospital sem atendimento médico.
De acordo com a polícia, durante o atendimento, foram encontradas nas vestimentas de Naiby, quatro trouxinhas de substância esbranquiçada, aparentando ser cocaína. A substância foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) para exames. A mulher morreu no hospital.
Em seguida, W.L.S foi à delegacia e apresentou a versão dele sobre os fatos. O carro dele foi apreendido e passará por perícia. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela 23ª DP.



(J.Br/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas