PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Padre Bernardo investe na construção de creches

foto: Amab
A Prefeitura de Padre Bernardo iniciou a construção de duas creches, uma no distrito de Veredinha e outra no Setor Divinópolis, no primeiro semestre deste ano. A primeira já está em fase de acabamento, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura.

O objetivo do governo da cidade, administrada pela gestão do prefeito Francisco de Moura (Claudiênio), é garantir a cidadania da população local. Conforme os investimentos na área da assistência social demonstram, a intenção do governo é fazer com que o poder público ofereça os serviços básicos com alta qualidade.

A rapidez e o empenho da Prefeitura de Padre Bernardo em construir as creches, que se pensarmos bem é o primeiro contato de uma criança com o mundo escolar, impressionou o presidente da AMAB, Hildo do Candango, que parabenizou a iniciativa do governo municipal. Segundo Hildo, “a construção de creches trata-se de investimentos públicos que visam objetivos em longo prazo, pois quando uma mãe pode contar com os serviços da creche para poder trabalhar, ela está garantindo o futuro de seu filho”.



(Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas