PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Parceria entre a Prefeitura de Pirenópolis e o Governo de Goiás fará doação de casas populares

foto: Amab
O segmento de habitação e moradia da Prefeitura de Pirenópolis, em parceria com o Governo do Estado de Goiás, entregou 149 casas aos moradores do conjunto habitacional Luciano Peixoto. Os moradores também receberam as escrituras dos imóveis, em cerimônia realizada com a participação do governador Marconi Perillo.

As residências entregues contam com a tecnologia de placas fotovoltaicas que garantem a redução do consumo de energia elétrica em mais de 40%. E o asfaltamento das ruas do conjunto habitacional deve acontecer até meados de agosto, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura.

O governador de Goiás, Marconi Perillo, garantiu em sua fala no evento que mais 240 casas serão entregues à população nos próximos meses. Ele também destacou que o processo de seleção para obter as casas é rigoroso e atende exclusivamente às famílias carentes que precisam de casa própria. O presidente da AMAB, Hildo do Candango, destacou o trabalho que a Prefeitura de Pirenópolis tem feito para melhorar a qualidade de vida dos habitantes. Segundo Hildo, “a Prefeitura de Pirenópolis tem conquistado bons resultados e está de parabéns, pois a casa própria é o sonho de muitas famílias. Isto aumenta a autoestima das pessoas”.



(Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas