PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ponto de criação de documentos falsos é desarticulado pela Polícia Militar

foto: PMGO

 Quatro pessoas foram presas durante a desarticulação de um laboratório de documentos falsos pela Polícia Militar. O ponto funcionava foi descoberto após o recebimento de denúncia anônima de que estaria havendo a comercialização dos documentos irregulares no bairro Jardim Liberdade, em Senador Canedo.

Em patrulhamento na região, os policiais abordaram Thaíssa Pereira Camargo, que portava duas cédulas de identidade com nomes distintos. Os agentes, então, se deslocaram até a casa da suspeita, onde se depararam com dois homens: Paulo Henrique Chaveiro e Elvis Henrique Mendes da Silva.
Os suspeitos, ao perceberem a chegada da polícia, se esconderam em um quarto, onde tentaram se desfazer de várias porções de crack. Já no quarto de Thaíssa foram encontradas várias porções de crack e maconha, além de R$ 421,35 em dinheiro.
Aos policiais, a suspeita informou que teria encomendado os documentos de um falsificador, no Setor Pedro Ludovico. Chegando no local informado, foi abordado Casciano Barbosa de Souza, que confirmou ser o responsável pela comercialização dos documentos falsos.
Na residência dele foram encontradas cédulas de CNH, identidades em branco, fotos de possíveis clientes, documentos já preenchidos, impressoras, notebooks, pen drives, receitas médicas, talões de cheques falsificados e outros objetos. Todos os itens e os suspeitos presos foram conduzidos à Delegacia de Senador Canedo.



(Mais Goiás/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas