PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Tiroteio e prisão de ladrões em Águas Lindas de Goiás

Foto: PMGO
 Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento na linha de ônibus em Águas Lindas de Goiás, por volta das 05:35 hs da manhã de hoje, receberam informações via Copom, que elementos com armas de fogo estavam  roubando um veículo na quadra 30, lote 06E no Setor Mansões Olindas,  um veículo Fiat/Pálio EX de cor cinza, placa GYV 4048/DF. Após alguns minutos, o COPOM informou a equipe de que os mesmos indivíduos, de posse do veículo roubado, estavam efetuando roubos em série com emprego das armas, entre as quadras 37 a 19, da Cidade do Entorno. De posse das informações e das características do veículo, a equipe se desloucou no intuito de localizá-los.
Foto: PMGO

Na quadra 19 da Cidade do Entorno, foram encontrados os suspeitos com arma em punho roubando
uma moto Honda CBX 250 Twister de cor vermelha, placa KHH 7156/PE.

Foi dada voz de prisão. Momento em que reagiram efetuando disparos contra a guarnição, que revidou atingindo um dos elementos armado, um segundo fugiu no carro roubado e o terceiro fugiu correndo a pé, disparando contra a guarnição policial.
Foto: PMGO

O suspeito baleado recebeu os primeiros socorros pela equipe do SAMU, que também atendeu à vítima, o dono da motocicleta, que havia sido agredido com uma coronhada na cabeça.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus e consequentemente transferido para o Hospital de Ceilândia para cirurgia.

Na delegacia, vítima e pertences foram apresentadas as autoridades que nos informaram que pelo menos 10 pessoas, também vítimas dos elementos, estariam se dirigindo para lá para depoimentos e reconhecimento de seus pertences encontrados no carro roubado.



(redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas