PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Trio feminino da mesma família são presas por tráfico de drogas em Alexânia


 
foto: PCGO
Policiais civis de Alexânia prenderam três mulheres da mesma família por tráfico de drogas na última sexta-feira (7). Ana Caroliny, Alessandra Martins e Natália comercializavam substâncias entorpecentes ilícitas na casa de Alessandra, às margens da rodovia BR-060, e também em um bar de fachada ao lado da residência.
Na ação policial, foi flagrada a venda de crack. Um usuário presente no local afirmou comprar drogas de Alessandra e Ana Carolina e que Natália sempre trazia maconha quando vinha de Terezópolis . Em seguida, a equipe chegou a se deslocar até essa cidade indicada no encalço da suspeita.
Alessandra, que havia sido avisada da atuação policial e teve tempo de fuga pela manhã, foi capturada posteriormente no mesmo dia. Ana acondicionava o crack já “dolado” em seu sutiã para facilitar a venda.
Natália, que tem um filho com um detento chamado Jackson, preso por tráfico, foi detida com um tijolo de material suspeito de se tratar de maconha e porções menores já “doladas” do mesmo produto, que estavam na lancheira do filho de aproximadamente 4 anos.

(Mais Goiás/redação JAL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas