PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Águas Lindas participa da Conferência Regional de Vigilância e Saúde realizada em Luziânia


Servidores da Secretaria de Saúde de Na última sexta-feira (18), os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Águas Lindas de Goiás participaram da Conferência organizada pela Regional de Saúde do Governo do Estado de Goiás Entorno Sul, no auditório do IFG de Luziânia. No evento, foram apresentadas cinco propostas para melhorar o atendimento do usuário do Sistema Único de Saúde (SUS).

O município de Águas Lindas teve participação de destaque no encontro. O Conselho Municipal de Saúde da cidade, presidido por Roberto Alexandre, realizou recentemente a Conferência Municipal de Saúde, em que surgiram as propostas apresentadas por ele durante o encontro regional. As proposituras foram acatadas e seguirão para a apresentação na Conferência Estadual que será realizada ainda este ano.

“Este encontro teve grande relevância para a vida de toda a população envolvida, pois nele foram apresentadas as ideias para melhorar a qualidade do atendimento e a resolutividade dos casos que se apresentam nas redes municipais de saúde”, disse o secretário, Eduardo Rangel. Coube à ouvidora do SUS de Águas Lindas, Cirley Santos, realizar a abertura do evento, o que demonstra o grau de importância que a cidade atingiu na área da saúde.

Ao todo, são sete municípios jurisdicionados à Regional Entorno Sul e abrigam 812.707 habitantes. São eles Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Luziânia, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás.




(Ascom/fotos Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas