A Associação dos Construtores de Águas Lindas de Goiás promoveu uma grande reunião com os seus associados, na tarde desta quarta-feira (23). O evento contou com a presença do secretário de Habitação e Integração Fundiária, Giovanne Machado, e de representantes do Tabelionato de Registro de Águas Lindas.
Segundo o presidente da Associação de Construtores, Cristiano Osório, a reunião teve como principal pauta a celeridade nos processos que tramitam no Cartório de Registros e outros procedimentos que burocratizam e atrasam os investimentos da área da construção civil na cidade. “Convidamos o Tabelião Sandro para expor nossas dificuldades e tirar todas as dúvidas. Nós queremos que os processos tenham uma atenção maior e tenham maior celeridade”, disse o presidente da Associação.
O Tabelião disse que tomará algumas medidas com vistas a atender a demanda da área da construção civil no município. O secretário de Habitação e Integração Fundiária, Giovanne Machado, disse estar satisfeito com o encontro. “A área da construção civil do município é uma fonte geradora de emprego e renda. Providenciaremos todas as medidas que visem dar apoio a este segmento. Este é um compromisso determinado pelo prefeito Hildo do Candango, que reconhece a importância da área para o desenvolvimento do município”, disse o secretário.
Uma das principais metas estabelecidas pelo prefeito Hildo do Candango para a Pasta é a regularização fundiária em toda cidade. “Os empreendimentos atualmente estão concentrados em 46 bairros. Com a regularização fundiária, estes investimentos acontecerão em todos os mais de 170 bairros”, disse o secretário Giovanne Machado.
(Ascom/foto:Ascom/redação JAL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.