PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Felipe Melo, músico da dupla Racyne e Rafael, é morto em Goiânia a facadas

Foto divulgação
O sanfoneiro da dupla sertaneja Racyne e Rafael, Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos, que também é compositor, foi assassinado com uma facada na madrugada desta segunda-feira (7), durante uma festa no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia. Localizado pela Polícia Militar escondido em uma residência, o autor do assassinato foi preso em flagrante.

Felipe Melo, segundo a PM, participava de uma festa na Rua SR-62, quando, já no final da madrugada, percebeu que um casal estava brigando. Ao se aproximar para separar a confusão, o sanfoneiro foi atingido com uma facada na barriga, desferida por Jackson da Silva Guimarães, de 37 anos, que fugiu do local.
Quando chegaram ao local onde estava o corpo, militares do 30º BPM souberam que o assassino morava nas proximidades e, em uma residência na Rua Luiz Guimarães, no Setor Santo Hilário, localizaram Jackson Guimarães escondido dentro do banheiro. Quando abordado, ele tentou esfaquear os policiais.
“Como sabia que estávamos à sua procura, o Jackson colocou um botijão de gás atrás da porta, e quando conseguimos arrombá-la, ainda tentou atacar a nossa equipe com a mesma faca usada para matar o Felipe, mas nós conseguimos dominá-lo sem a necessidade de efetuar um único disparo sequer”, relatou o subtenente Paulo César.
Jasckson foi encaminhado para Delegacia de Investigações de Homicídios, onde foi autuado.




(Mais Goiás/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas