PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem tenta defender a esposa de roubo e se torna vítima de latrocínio


Por volta das 21horas no setor Santa Lúcia em Águas Lindas de Goiás, na noite desta quarta-feira (16), Marcus Vinícius Lucas de 30 anos juntamente com sua esposa, foram surpreendidos por dois elementos no momento em que chegavam à chácara de seu irmão, que se aproximaram e anunciaram o assalto, eles queriam levar o carro da vítima.

Na tentativa de levar o veículo os bandidos não conseguiram manobrar o carro que é de modelo automático, nesse momento os elementos tentaram obrigar a esposa de Marcus a entrar no carro. Ele, na tentativa de impedir que a esposa fosse levada, entrou em luta corporal com um dos elementos que estava armado não sabendo ele, que o segundo marginal também portava uma arma de fogo.

Foram três disparos que atingiram a vítima na mão, nas costas e na nuca. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no Hospital Municipal Bom Jesus.

Depois do crime os bandidos fugiram sem levar o carro da vítima que foi recolhido para perícia, mas o aparelho de celular de Marcus sumiu do local, provavelmente levado pelos marginais.

O crime está sendo investigado como latrocínio pela delegacia especializada em crimes contra a vida.




(Foto: arquivo pessoal/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas