PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Jovem de 22 anos foi morta em Águas Lindas de Goiás

Foto arquivo pessoal

Segundo informações de uma prima da vítima ela teria saído para ir a um forró nas margens da BR-070 no último domingo (30) e de lá, teria saído poucas horas depois.

A vítima, Ytalla Rodrigues, foi encontrada morta e com suspeita de estupro. Ela deixa dois filhos. A polícia civil, apesar de todas as dificuldades, está trabalhando nesse caso.

No dia 13 do mês de Julho, uma idosa de 62 anos foi estuprada e morta por um maníaco de moto que abordou a vítima quando ela saía para trabalhar, até hoje a polícia não tem pistas do assassino.

Muita gente acredita que este maníaco continua fazendo vítimas, por isso, muitos comportamentos familiares tem mudado, ao acompanharem suas esposas, namoradas, irmãs e mães até a parada de ônibus, levando-as ou buscando-as com medo desse maníaco ainda solto pela cidade.

Esse é mais um caso de violência contra mulher em Águas Lindas que pode acabar sem solução, já que a polícia tem poucas pistas.

Se você tiver alguma informação que possa levar a polícia a desvendar esse e outros crimes, ligue para a polícia civil ou no 190 da Polícia Militar. Denuncie, suas informações serão mantidas em sigilo.




(redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas