PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Novo espaço de convivência com a construção da Praça da Bíblia

Foto: Amab
O prefeito Hildo do Candango, acompanhado de várias lideranças evangélicas, vereadores e do deputado federal João Campos, visitou a área onde será construída a nova praça. “Agradeço ao deputado João Campos, um amigo de Águas Lindas que nunca deixou de olhar para a nossa cidade. E também parabenizo o presidente da Câmara Municipal, Rogemberg Barbosa, pelo empenho em auxiliar na busca de recursos que beneficiem a população”, disse o prefeito.

A obra de construção da Praça de Convivência do jardim Brasília, conhecida como Praça da Bíblia, teve início neste mês de julho. Os recursos para o desenvolvimento da obra são provenientes de emendas dos deputados federais Ronaldo Fonseca e João Campos, que totalizam quase R$ 600 mil, por meio do Ministério das Cidades e executada pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

O presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas, Rogemberg Barbosa foi um dos principais defensores do projeto e articuladores do envio das emendas parlamentares. “Eu agradeço a Deus em primeiro lugar por ter nos dado saúde para chegar a este momento tão aguardado, o inicio destas obras. A gestão séria conduzida pelo prefeito Hildo do Candango, que embasou a decisão dos deputados para o envio destas emendas pela certeza que os recursos serão bem aplicados”, disse o presidente da Câmara.


(Amab/redação JAL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas