PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM acolhe filho de foragido da Justiça


Foto: PMDF
 A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um foragido da Justiça por volta das 10 horas da manhã de ontem (01/08) na plataforma A/B da Rodoviária de Brasília. Os policiais militares desconfiaram da atitude do homem e logo se verificou que havia um mandado de prisão por violência doméstica, na Lei Maria da Penha.

Esta seria mais uma abordagem de rotina, caso não fosse uma situação inusitada: o homem estava acompanhado do filho, uma criança de oito anos. Para não assustar o menino, a equipe da PMDF fez a detenção sem que a imagem do pai fosse denegrida em frente ao garoto. Eles acolheram a criança, disseram que ficaria tudo bem e que logo a mãe iria buscá-lo.
Os policiais levaram o pai do menino à 5ª Delegacia de Polícia e a criança ficou junto ao homem até que fosse recolhido ao presídio. Como a mãe demorou a chegar, os militares levaram o garoto para almoçar e acabaram dando um carrinho de brinquedo para distrair a criança. No início da tarde, a mãe, que mora no Novo Gama, Goiás, foi buscar o filho e levou agradecer aos policiais pelo cuidado dado à criança a criança para casa, após.
Parabéns pela atitude à equipe: tenente Uítalo, cabos Cristiano, Airton e soldado Spindula.



(J.Br/redação JAL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas