PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Secretário Giovanne Machado participa de reunião no CREA de Goiás



O secretário de Habitação e Integração Fundiária, Giovanne Machado, participou de uma reunião com os representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA/GO), em que o Departamento de Fiscalização da entidade apresentou os projetos desenvolvidos pela entidade. O evento contou também com a presença do gestor do Departamento de Fiscalização do Conselho, Walter Santana, e do líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Roger Barcellos.

Durante a reunião, os representantes do Conselho apresentaram ainda o acordo de cooperação mútua, firmado entre o município de Águas Lindas e o CREA, no dia 13 de julho de 2017, e o modelo de Fiscalização Sustentável georreferenciada do Conselho, realizada por meio da Plataforma ArcGIS. “Esta é uma parceria de extrema importância estratégica para o município de Águas Lindas. O acordo é uma melhoria na fiscalização, garantindo uma rápida troca de informações entre o CREA e o município” disse o secretário de Habitação, Giovanne Machado.


O gestor do Departamento de Fiscalização aproveitou a oportunidade para apresentar ao secretário o projeto “Calçada Acessível” e os programas “Horta Caseira Sustentável” e “Casa Própria”, desenvolvidos pela equipe técnica do Conselho goiano. “Vamos implantar a horta nas escolas. Será de grande ajuda para a população de Águas Lindas”, destacou o secretário Giovanne.




(Ascom/fotos: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas