PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bandidos tentavam roubar cofre de posto de combustível, mas são surpreendidos pela PM


Em Águas Lindas de Goiás policiais militares foram até o setor Jardim Barragem 5, onde segundo informações estava ocorrendo um assalto. Três elementos armados invadiram o posto de combustível Rainha da Paz, mantiveram um frentista sob ameaça, enquanto tentavam subtrair o cofre do posto, mas, o frentista conseguiu fugir e avisou a polícia sobre o roubo.

Viaturas da 35ª CIPM vieram imediatamente e conseguiram cercar o local. Um dos bandidos ao ver a chegada da PM pulou um muro e acabou machucado no rosto.

Os policiais prenderam os três acusados. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, um simulacro (arma falsa) modelo 38, uma alavanca, um pálio de cor branca que seria usado na fuga, inclusive, segundo a polícia, o mesmo estava com o porta-malas aberto para o transporte do cofre.

Os três elementos presos são de alta periculosidade e haviam alugado uma casa, no setor Jardim Betel no bairro Águas Bonitas e pretendiam cometer crimes em Águas Lindas de Goiás.

Dois dos elementos tem passagens por homicídio. Mickael Paula de Souza possui passagens por roubo e homicídio, Devaldo Gonçalves dos Santos passou 18 anos no presídio da Papuda em Brasília pelos crimes de homicídio e roubo à mão armada e Jairo Ronan de Almeida possui passagem por roubo.

Todos foram conduzidos para a central de flagrantes de Águas Lindas de Goiás onde foram apresentados ao delegado. Os elementos vão responder por crime de roubo tentado sob ameaça com arma de fogo.



(Tv CNM/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas