PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em Formosa universidades abrem cursos gratuitos de pós-graduação em Gestão Pública


A Prefeitura de Formosa divulgou em sua página oficial na internet que já estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação lata sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. Os cursos serão oferecidos pelo polo da Universidade Aberta do Brasil e pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), localizados em Formosa.

Os cursos estão sendo oferecidos com o apoio da Prefeitura, que está sob a administração do prefeito Ernesto Roller. A gestão do prefeito diz ter a educação pública como referência das boas práticas executadas pelo seu governo. “Torna-se cada vez mais necessária a priorização do ensino superior no nosso país. É necessária a inclusão de assuntos que serão importantes para o indivíduo ao longo da sua vida, como, por exemplo, direitos do consumidor, educação financeira e empreendedorismo, que são, de fato, úteis no dia a dia dos nossos jovens, que a cada ano que passa estão mais despreparados para encarar a vida adulta e tomar decisões que ditam o trajeto de suas vidas”, informa o prefeito Ernesto Roller.

Para o presidente da AMAB, Hildo do Candango, defensor da educação pública de qualidade, a iniciativa de apoiar a oferta de ensino superior em Formosa representa o alto empenho do governo municipal em oferecer ferramentas para que o cidadão possa superar suas limitações e se capacitar profissionalmente. “Quando apoia a educação pública de alta qualidade, você está apoiando a própria população que cresce junto com os cidadãos que estão buscando se capacitar profissionalmente não só para ser um melhor profissional, mas também um melhor cidadão”, disse Hildo.



(Amab/Foto divulgação/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas