PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Mulher morre a facadas em Águas Lindas de Goiás


Sandra Regina Costa da Silva, de 28 anos, foi atacada e morta com vários golpes de faca.  Informações apontam que Sandra estava dentro do carro com o marido de Divina Pereira dos Santos, de 38 anos,  que os surpreendeu juntos e depois disso, ela teria começado a quebrar o carro do marido e Sandra ao sair do carro foi atacada a facadas por Divina.
Segundo a polícia, ela estava na companhia do filho que filmou toda ação e gritava incentivando a mãe a cometer o crime. Ele se encontra foragido.
O crime aconteceu na parada de ônibus do Posto Ponteio, próximo ao Hospital Municipal Bom Jesus, por volta de 5h25 da manhã desta segunda-feira (25).
A polícia militar foi acionada deparando-se com a vítima caída no chão, bastante ensanguentada. Os policiais pediram apoio do SAMU, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Populares que presenciaram o assassinato detiveram a mulher até a chegada da polícia. Ela estava acuada e ainda em posse da faca.
Divina informou que vinha sendo traída pelo o marido e que a amante seria Sandra. As duas entraram em vias de fato (brigaram) e Divina se deixou levar pelo desejo de vingança.
A vítima, Sandra, era casada e estava seguindo para o trabalho.
Divina foi conduzida para a delegacia de Águas Lindas e vai ficar a disposição da justiça. Ela deve responder por crime de homicídio doloso consumado e se condenada pode pegar até 30 anos de cadeia.




(redação JAL/Fotos: PMGO/Tv CMN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas