PLANTÃO DE NOTÍCIAS

O Conselho de Meio Ambiente intensifica as ações no município de Cocalzinho


O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Cocalzinho de Goiás (COMMAC) está em plena atividade. No último encontro, os assuntos debatidos foram o acerto da nova agenda de reuniões ordinárias, a alteração no regimento interno do COMMAC, a eleição do Conselho Fiscal e a descentralização do licenciamento ambiental.

O COMMAC tem total apoio por parte do governo municipal de Cocalzinho de Goiás. A gestão do prefeito Alair busca, por meio do Conselho, conscientizar a população local sobre os benefícios da preservação do meio ambiente. O prefeito acredita que manter a saúde do planeta e de todos os seres vivos que moram nele é função não só da sociedade, mas também do poder público.


O presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse que a gestão de Alair tem realizado grandes ações e uma delas é justamente o fortalecimento de ferramentas que possam ajudar na preservação da fauna e flora do município. “Preservar o meio ambiente é fundamental para manter a saúde do planeta e de todos os seres vivos que moram nele”, defende Hildo.



(Amab/Foto: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas