PLANTÃO DE NOTÍCIAS

“Pena”, “Galega” e um menor são detidos pela Polícia Militar de Águas Lindas


Policiais militares prenderam dois elementos e apreenderam um menor de idade, todos acusados de praticarem furtos a residências, o último assalto aconteceu no setor 12.
Informados por rádio, policiais militares foram até a quadra 58 do setor 12, onde ocorria um furto a uma residência e uma vítima estava escondida no interior da casa. A polícia chegou logo após a saída dos ladrões.
Ao obterem informações das características dos meliantes os policiais saíram em patrulhamento, localizaram um menor que conduzia um veículo modelo Corsa de cor vinho e uma mulher que foi identificada como sendo  Luciana Gonçalves Correia, mais conhecida como “Galega”.
Eles confessaram que haviam praticado o furto, mas que os objetos já estavam guardados na casa de um terceiro elemento, o “Pena”. Os policiais se dirigiram até o local. Lá, eles encontraram além dos objetos furtados, um carro roubado.
O “Pena”, ou melhor dizendo, Rogério Antônio Morais Filho, é segundo a polícia, um elemento perigoso e que já tem passagens por roubo a banco.
Ele foi conduzido a delegacia de Águas Lindas de Goiás junto com a Galega e o menor.

A polícia pede para que as pessoas que tenham sido vítimas desses três suspeitos que procurem a delegacia para fazerem a denúncia após reconhecimento.


(foto reprodução/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas