PLANTÃO DE NOTÍCIAS

População queria linchar acusado de matar menina de seis anos preso na delegacia



Em Umuarama, no oeste do Paraná, Eduardo Leonildo da Silva, homem de 30 anos, confessou ter sequestrado e matado a menina Tabata Fabiana Crespilho da Rosa. Ele era conhecido da família e foi preso na noite desta quarta-feira, 27, pela Polícia Civil do município.
A garota estava desaparecida desde a última terça-feira, dia 26, quando foi deixada próximo à escola onde estudava pelo irmão de 13 anos, como acontecia todos os dias. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a menina foi abordada por Eduardo, que dirigia um veículo Gol, entrou no carro e foi levada por ele.
Moradores da cidade invadiram a delegacia para protestarem após a prisão do homem. Alguns quebraram uma porta de vidro e depredaram carros no local. Por segurança, o preso foi transferido para outra unidade.
Outros presos detidos na delegacia aproveitaram o protesto para dar início da uma rebelião. Os policiais ainda trabalhavam para tentar controlar a situação na manhã desta quinta.
Os detalhes sobre o crime ainda não foram divulgados pela polícia, mas o corpo da menina já foi localizado. Existe a suspeita de abuso sexual, não confirmada até o momento. 



(Mais Goias/Foto: arquivo pessoal/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas