PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura convida a população para a II Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico


A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás convida a população para participar da II Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que será realizada na próxima terça-feira (26), a partir das 10h, na Câmara Municipal. No evento, a população poderá dar sugestões e contribuir para a sfinalização do PMSB, que contem as diretrizes para o saneamento básico para os próximos vinte anos, com previsão de revisão a cada quatro anos.

A primeira audiência do Plano Municipal de Saneamento Básico foi realizada na última quarta-feira (20), e teve início com a palestra da procuradora-geral do município, Julianna Arantes, que abordou as informações contidas na minuta e seus aspectos jurídicos. A audiência contou ainda com explicação de representantes do Consórcio Saneago/Caesb sobre os investimentos realizados na área de saneamento básico no município.

O saneamento básico foi definido pela Lei n.º 11.445/2007 como o conjunto de serviços, infraestruturas e instalações operacionais relativos aos processos de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo das águas pluviais urbanas. Desta forma, o PMSB abrange as quatro áreas relacionadas entre si.



(Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas