PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas inaugura a nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Med-Guão


Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou a inauguração da nova quadra poliesportiva da Escola Municipal Med-Guão, localizada no bairro Mansões Village. O evento contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, do vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, da primeira-dama, Aleandra Sousa, da diretora da Escola Municipal, Débora Sousa, e do presidente da Câmara Municipal, Rogemberg Barbosa.


A Prefeitura está realizando investimentos para promover melhorias nas áreas de educação e esporte no município. Nos últimos meses, 90% das escolas municipais receberam obras de reforma e ampliação, além da construção de novas salas de aula, da aquisição de novos equipamentos e da inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal Antônio de Jesus Leite, realizada no início do mês de setembro.

Em nome de todos os estudantes da Escola Municipal Med-Guão, a aluna Emily Oliveira (5º ano), que estuda na unidade desde os quatro anos de idade, demonstrou sua gratidão pela inauguração da nova quadra poliesportiva e por todas as melhorias que a escola recebeu nos últimos anos. “Agora temos uma escola muito bonita, bem conservada, e com amplos espaços recreativos, banheiros bem higienizados, salas de aula confortáveis, biblioteca e sala de vídeo”, disse Emily Oliveira.


Durante o evento, a Prefeitura também promoveu uma ação social com atendimento público gratuito com nutricionista e fonoaudiólogo, atividades culturais e inscrições para os programas da Secretaria de Assistência Social. A solenidade de inauguração da quadra também contou com a presença de secretários municipais, de vereadores e da comunidade escolar.

(Ascom/Foto: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas