PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Cidade Ocidental potencializa serviços na área da saúde


A Prefeitura de Cidade Ocidental afirma que está intensificando as políticas públicas voltadas para a prestação de serviços de saúde pública. Segundo o governo municipal, as obras e a contratação de médicos especialistas estão acontecendo desde o início deste ano, como a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), na superquadra 11/12.

De acordo com a Prefeitura, “o investimento em saúde pública tem como objetivo levar os serviços básicos de saúde aos moradores de baixa renda, pois os atendimentos diversificados no mesmo local permitem que as famílias mais vulneráveis economicamente acessem seus direitos básicos de cuidar da saúde, em especial crianças e gestantes”. 

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, reforçou seu apoio à gestão de Fábio Correa. “O prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, tem feito um belíssimo trabalho à frente do governo municipal. Acredito que quem ganha com isso é a própria população que passa a ter cidadania em sua plenitude. É, de fato, um salto em recursos e qualidade de serviços prestados”, afirma Hildo.



(Amab/Foto divulgação/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas