PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Valparaíso de Goiás deve receber três novas escolas


A intervenção da Prefeitura de Valparaíso de Goiás no processo de aquisição de escolas estaduais tem surtido efeitos positivos. A recente conquista se deu no último mês, quando uma comitiva liderada pelo próprio prefeito Pábio Mossoró esteve em Goiânia para tratar da construção de novos três colégios estaduais.

Os colégios, que estão em fase de conclusão em Valparaíso, fazem parte dos investimentos do governo estadual na área da educação pública. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, “as unidades escolares erguidas nos bairros Ipanema, Céu Azul e Jardim dos Ipês seguem com as obras avançadas e somam o investimento de R$ 10,2 milhões. Elas terão o Padrão Século XXI e atenderão a grande demanda de alunos da comunidade com ensino de qualidade”.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, ao saber das conquistas obtidas pelo governo municipal de Valparaíso, ressaltou a importância da educação e do empenho da equipe de gestão do prefeito Pábio Mossoró no empreendimento. “A gestão de Pábio merece parabéns. Sempre digo que para conseguir benfeitorias para os municípios, os representantes públicos precisam arregaçar as mangas e trabalhar. Com a construção desses colégios, Valparaíso vai crescer ainda mais e quem ganha, sem dúvida nenhuma, é a população”, disse Hildo.




(Amab/Foto: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas