PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Aleandra Sousa é madrinha do programa “Sem Saída”


A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa é uma defensora do Social tanto na cidade de Águas Lindas quanto no Estado, ela tem se destacado como uma defensora dos menos favorecidos.

Por conta do seu engajamento na área social, ela foi escolhida para ser madrinha do programa Sem Saída, que tem como objetivo alinhar o aprendizado escolar e o ensino formal, correção da distorção idade/série e principalmente a evasão escolar.

Os números apresentados durante o Seminário de Educação foram satisfatórios e a meta é que até o fim do ano sejam ainda mais satisfatórios. Aleandra ficou emocionada ao ser indicada para ser a madrinha do projeto, que segundo ela caminha junto com a área social.

“A educação é o único caminho verdadeiramente transformador. É o caminho para a transformação de toda família que esteja na vulnerabilidade social. E este trabalho de manter nossas crianças na escola é realmente intersetorial, e muito mais abrangente que do que imaginamos. Por isso fiquei honrada pela indicação e prometo que vou honrar a indicação”, garantiu a primeira-dama Aleandra, que também é presidente dos secretários municipais de Assistência Social do estado de Goiás, o Coegemas.




(Ascom/Foto: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas