PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Calçadas no Complexo Camargo eleva a qualidade de vida da população


As obras de infraestrutura integrada conduzidas pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás no Complexo Camargo estão na fase final. Os setores 04, 05 e 06, Mansões Camargo, Royal Park e Mansões Odisséia receberam obras que melhoraram a qualidade de vida da comunidade, como pavimentação asfáltica, construção de meios fios, instalação da rede de esgoto, construção das galerias de pluviais e a construção das calçadas.


O prefeito Hildo do Candango reforça que o município tem avançado muito na sua infraestrutura, mas ainda há muito trabalho a fazer. “Mesmo diante das dificuldades que o país atravessa, estamos conseguindo avançar graças a um grande esforço de trabalho e planejamento”, disse o prefeito.



A etapa de construção das calçadas, além de trazer uma beleza estética urbanística, também traz a vantagem de promover a acessibilidade, pois todas têm entradas rebaixadas para o acesso de cadeirantes. As calçadas também proporcionam segurança aos pedestres, que não irão mais disputar espaço com os automóveis.




(Ascom/Fotos: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas