PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Cocalzinho cobra melhorias nos serviços prestados pela Saneago


O prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Ribeiro, e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Gilmar José de Meneses, se reuniram com funcionários da Saneago, empresa responsável pelo fornecimento de água e tratamento de esgoto da cidade, para discutir assuntos relacionados a esses serviços prestados. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, no encontro ficou estabelecido que se a empresa não apresentar um novo projeto destinado ao atendimento das necessidades dos moradores de Cocalzinho de Goiás, com etapas de ações planejadas de curto, médio e longo prazo, o contrato de concessão, que vale por 30 anos, não será renovado.

“O investimento que a Saneago fez no município nos últimos anos foi menor do que os empresários de loteamento fizeram. A Saneago terá que cumprir todas as exigências que estarão no contrato, caso contrário iremos para uma briga judicial e vamos retomar o serviço”, afirma o prefeito Alair Ribeiro.

Além do cumprimento do contrato, as autoridades também pedem que a Saneago inicie a cobrança do consumo de água no distrito de Girassol, que tome providências no sentido de avaliar a qualidade da água oferecida aos moradores e também regularize os hidrômetros para que eles não contabilizem a passagem de ar. Ainda sobre Girassol, foi solicitada a instalação da rede no setor Jurubeba. Diante da situação, o presidente da AMAB, Hildo do Candango, que também trabalha com a Saneago, disse que a atitude do prefeito de Cocalzinho de Goiás é legítima e deve ser apoiada. Segundo Hildo, “o abastecimento de água é um serviço essencial à vida humana e não pode ser negligenciado”.




(Amab/Fotos: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas