PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Conclusão da Escola Estadual do Mansões Village beneficiará estudantes no município


O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, anunciou nesta semana que a obra da Escola Estadual do bairro Mansões Village está em fase de acabamento e deve ser concluída até o final de novembro. A obra de construção desta escola, que segue o padrão século XXI, recebeu mais de R$ 2,5 milhões em investimentos.

O morador do bairro, Antônio Rodrigues, 31 anos, declarou que a população do bairro Mansões Village e dos bairros vizinhos se sente orgulhosa com a conclusão da obra da escola. “Moro aqui desde o ano de 1999 e tenho visto esse bairro crescer, melhorando a condição de vida dos moradores. Com este colégio, tudo vai ficar mais fácil em nossas vidas, pois ali sabemos que nossos filhos estarão seguros”, enfatizou Antônio Rodrigues.

A escola estadual contará com 12 salas de aula, um auditório com 200 lugares, sala de informática, mecanografia, biblioteca, quadra poliesportiva coberta, laboratório de ciências, além das salas para a direção, os professores e a coordenação. Para o prefeito Hildo do Candango, “o investimento maciço na área da educação é de fundamental importância para o crescimento e o desenvolvimento da sociedade. O setor de educação é uma prioridade na atual administração municipal e todas as escolas municipais também receberam reformas e outros benefícios”.




(Amab/Foto: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas