PLANTÃO DE NOTÍCIAS

CRAS do Jardim Barragem II realiza uma sessão de fotos com as beneficiárias do projeto Cuidando de quem cuida



A Secretaria de Assistência Social desenvolve o projeto Cuidando de quem cuida nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que tem como finalidade dar apoio e informações para as gestantes inscritas. Nesta sexta-feira (20), a coordenadora da unidade do CRAS do Jardim Barragem II, Denise Araújo, e sua equipe realizaram uma sessão de fotos para registro destas gestantes.

A secretaria da Pasta, Aleandra Sousa, informou que todos os projetos que são conduzidos nas unidades do CRAS tem o principal objetivo de dar suporte às famílias em vulnerabilidade social. “Com o projeto Cuidando de quem cuida, as equipes dão o suporte e o acompanhamento necessário a estas gestantes, auxiliando na confecção do enxoval de seus bebês, orientando sobre os
cuidados com a criança e, com a parceria com a UBS do Jardim Barragem II, também realizamos o pré-natal de cada gestante. A evolução delas no decorrer das atividades nos enche de alegria”, afirma Aleandra.

“Nós preparamos tudo com muito carinho para que elas fizessem estas fotos e registrassem este momento único na vida das mulheres, que é a gestação de um filho”, disse a coordenadora da unidade, Denise Araújo.




(Amab/Fotos: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas