PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM localiza motos utilizadas para assaltos em Águas Lindas


A polícia militar de Águas Lindas de Goiás conseguiu localizar duas motos roubadas. Um delas teria sido roubada em Brazlândia-DF e a outra em Águas Lindas e, seria de uma autoescola da cidade.
Os policiais chegaram até as motos depois de uma denúncia anônima onde segundo informações, davam conta de que na quadra 8 do setor Jardim Pinheiros, um elemento estaria com uma das motos. A Polícia localizou o elemento e uma moto foi encontrada dentro de seu lote. Ele contou que a moto havia sido roubada pelo seu irmão menor de idade.
O menor disse aos policiais que ele tinha roubado a moto em Brazlândia-DF, junto com um comparsa que mora no setor Parque do Bosque. Os policiais então foram atrás do outro acusado e no local os policiais conseguiram deter o suspeito com a outra moto. Este, disse aos policiais que tinha roubado as motos para usá-las em assaltos nas paradas de ônibus de Águas Lindas de Goiás durante a madrugada, quando as pessoas saem para o trabalho.
A polícia conduziu os envolvidos e as motocicletas roubadas para a delegacia. Eles foram ouvidos pelo o delegado e permanecem à disposição da justiça.




(Tv CMN/Foto: ilustração/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas