PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Valparaíso de Goiás busca projetos para melhoria do trânsito


Uma comitiva liderada pelo prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, esteve em Goiânia, na última semana, para uma reunião com o diretor técnico de Atendimento do Detran/GO, João Balestra, para discutir os assuntos relacionados à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e ao convênio do programa “Goiás Sinalizado”.

De acordo com a Prefeitura de Valparaíso, “a deputada estadual licenciada e secretária cidadã, Leda Borges de Moura, também participou do encontro e tem intercedido em assuntos de interesse do município junto ao Governo de Goiás”. A reunião visa à implantação dos programas governamentais dentro do município de Valparaíso de Goiás. Na opinião do próprio prefeito Pábio Mossoró, caso seja firmada uma parceria entre os governos municipal e estadual, Valparaíso ganhará com tal medida.


Também nesse sentido se posiciona o presidente da AMAB, Hildo do Candango, parabenizou a iniciativa tomada pelo governo de Valparaíso de Goiás. Hildo ressaltou que nos dias atuais falar sobre assuntos que dizem respeito à educação e à cidadania são fundamentais para uma boa convivência social. “Um dos grandes problemas do trânsito é a imprudência, muitas vezes associada ao uso de bebidas alcoólicas, que podem provocar graves acidentes. Acredito que programas como esses que serão desenvolvidos em Valparaíso de Goiás ajudem os jovens a serem excelentes cidadãos, motoristas conscientes e compromissados com a segurança e o respeito à vida”, afirma Hildo.




(Amab/Foto: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas