PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Aleandra Sousa comenta sobre os benefícios oferecidos pelos postos dos CRAS


A secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa, declarou em recente evento no Centro de Convivência de Idosos, a importância dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para a coletividade em seu município. As três unidades instaladas em pontos estratégicos garantem uma cobertura significante com serviços exclusivos, voltados para a população.

Aleandra acrescentou que “a comunidade inscrita nos programas sociais da Prefeitura e no Cadastro Único contam com serviços importantes que assistem desde a criança ao idoso, além de ofertar os cursos oferecidos de manicure, cabeleireiro, crochê, modelagem, projeto cegonha e Cine CRAS”.

O PAIF é um destes programas da Assistência Social que promove reuniões mensalmente com o objetivo de manter o trabalho de caráter continuado, fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso, o usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida desses beneficiários.





(Amab/Foto: Amab/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas