PLANTÃO DE NOTÍCIAS

"Programa Goiás na Frente - 3º setor" é lançado em Águas Lindas


Com a presença do vice-governador José Eliton e políticos, prefeitos e autoridades da região prestigiaram o evento neste dia 07 de novembro com a inauguração do “Programa Goiás na Frente – 3º setor”.

O evento que aconteceu na Escola Municipal Érico de Sousa, Jardim Brasília, iniciou-se a partir das 08:00hs da manhã recepcionando a população aguaslindense, e, por volta das 9:30 começaram a chegar os convidados da mesa. O vereador Rogemberg Barbosa-PRB, representando a Câmara Municipal de Vereadores, cumprimentou as autoridades e comunidade presentes e atribuiu importância ao trabalho dos vereadores municipais quanto ao desenvolvimento social que vive hoje a cidade de Águas Lindas.

O deputado federal Jovair Arantes-PTB, fez o anúncio da liberação de 14 milhões de reais para o início das obras do Complexo do Jardim Pérola.
Em seguida nosso prefeito, Hildo do Candango, cumprimentou todos os prefeitos presentes, autoridades e comunidade, e, comentou sobre a parceria município junto ao governo estadual, ressaltando o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás no cenário da ação social e os benefícios assegurados por esses programas.

O vice-governador José Eliton-PSDB, pré-candidato ao governo estadual em 2018, reafirmou o início das obras do Complexo  do Jardim Pérola e manifestou sua satisfação em lançar em Águas Lindas de Goiás, o Projeto Goiás na Frente – 3º setor, afirmando sua alegria em poder ajudar o próximo, o que condiz com sua vida pública e política. Reconheceu o desenvolvimento da cidade de Águias Lindas de Goiás e seu destaque de crescimento e melhoria em todo o Estado.  

O vice-governador ressaltou também, os R$ 20.000,00 previstos para entidades que trabalham na área de ação social, do Cheque reforma no valor de R$ 3.000,00 que inicialmente serão destinados aos chefes de família portadores de deficiência física, e, do programa Jovem Cidadão com foco na profissionalização e primeiro emprego dos jovens estudantes.

O vice-governador José Eliton ainda pediu a toda à comunidade presente no evento e aos líderes comunitários, que, atentem e denunciem pessoas que porventura estejam recebendo benefícios sem terem a real necessidade dos mesmos. Uma forma também de combatermos juntos a corrupção.

Mais uma vez, o governo do Estado de Goiás se faz presente em nossa cidade, comprovando o que disse o vereador Rogemberg ainda na abertura do evento: “- Quer ver obra do Governo do Estado de Goiás? Vai em Águas Lindas de Goiás!”.





(Emanuel Ely/Foto JAL/redação JAL) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas