PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Enel/Celg fará a distribuição de 160 geladeiras


A distribuidora de energia do Estado de Goiás Enel/Celg está abrindo as inscrições para os seus consumidores que têm o intuito de realizar a troca de geladeiras, nesta segunda-feira (27) e também no dia 28 de novembro. Os interessados deverão comparecer ao endereço Quadra 52, lote 20, Jardim Brasília II; nas proximidades da UBS, das 11h00 às 19h00 horas, munidos de RG, CPF e da última conta de energia.

Segundo informações da Enel/Celg, no ato da inscrição, o usuário receberá uma lâmpada e no total serão sorteadas 160 geladeiras com baixo consumo de energia. O sorteio acontecerá amanhã (28/11), às 19h00 horas, e o consumidor contemplado poderá realizar a retirada da geladeira no dia seguinte (29/11), no horário entre 08h00 e 11h00.

O programa tem como objetivo o consumo racional da energia e o incentivo às famílias de baixa renda para que isto aconteça. As unidades do CRAS também estão realizando o trabalho de cadastro das famílias inscritas no CadÚnico e com direito à tarifa social, que significa o desconto de até 60% do valor da fatura para famílias que consomem até 50 watts.






(Ascom/Foto: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas