PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Escola Municipal São Bartolomeu realiza feira literária e celebração da Consciência Negra


Com o tema "Não importa a cor, quando duas mãos estão projetando a mesma sombra", a Escola Municipal São Bartolomeu, localizada no Setor 09, realizou a sua feira literária e a celebração da Consciência Negra, no ultimo sábado (25). A festa parte do projeto pedagógico da escola e teve o acompanhamento da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, que incentiva os projetos que impulsionem o aprendizado.

“As nossas unidades escolares são incentivadas a promover projetos que auxiliem no aprendizado das crianças de forma lúdica e participativa, trazendo para elas assuntos de relevantes interesses sociais”, disse o secretário de Educação, Deusimar Macedo.
A diretora da Escola São Bartolomeu, Walkiria Vieira Lima, enalteceu o trabalho desenvolvido pela equipe. “É uma equipe muito competente que tem realizado um trabalho de alto nível que pode ser percebido pelas apresentações dos alunos e dos trabalhos confeccionados por eles. Foi uma bela festa que teve o envolvimento dos pais dos alunos”, disse Walkiria.





(Ascom/Foto: Ascom/redação JAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas